segunda-feira, 23 de julho de 2018

Músicas PT


Por Quem Não Esqueci
Sétima Legião
Há uma voz de _________,
Que chama por mim.
Para que eu __________,
Que a noite tem fim.
Ainda _________,
Por quem não esqueci.
Em nome de ___ ________,
Em nome de ti.
__________ à noite,
Um ________ de ti.
Espero à noite,
Por quem não esqueci.
Eu peço à noite,
Um sinal de ti.
Quem eu não esqueci...
Por sinais __________,
__________ em vão.
Por tempos _________,
Por uma canção.
Ainda __________,
Por quem não esqueci.
Por quem já ____ ________,
Por quem eu _________.
Cavaleiro Andante
Beto e Rita Guerra
_______ no fim da noite sem avisar
Dança no __________ do teu olhar
A chamar por mim, a chamar por mim
Chega com a ________ que vem do mar
_________ no meu corpo a desinquietar
Como um arlequim, como um arlequim
Chega quando _____ e não quer ______
Nem do _____ que fez ou que vai fazer
É um tanto faz _____ ou não ______
Chega assim
Cavaleiro andante, ______ e _________
Como um __________
P'ra no fim
Nos ________ a contas
Com as palavras _________
Que dissemos por amor..
E eu que _______ nunca mais cair
Nestes teus ardis nunca mais ________
Esse teu ______, esse teu _______
De _______ nos vale tentar fugir
Para quê _______ ou sequer fugir
Desse mal de amar, Desse mal de amar
Chega quando _____ e não ______ saber
Nem do ______ que fez ou que vai fazer

Estrada
Mafalda Veiga
Meu amor não quero mais _______ rasgadas.
Nem o tempo cheio dos ________ de nada.
Não me dês _________ para chegar ao fim.
Meu amor... só quero ser feliz.
Meu amor não quero mais _______ p'ra apagar.
O que nasce e renasce e nos faz _________.
A loucura faz _______ se for ______ o teu chão.
Mas é ar e é ______ dentro do coração.
É ar e é _________ dentro do coração.
Meu amor não quero mais ________ escondido.
Nem a dor do que cai em cada _______ ferido.
Quero _______ abertas e o ___ a entrar.
Quero o meu _______ inteiro dentro do teu _______.
Eu quero o meu _________ inteiro dentro do teu ________.
E hoje vê a ________ é feita para seguir.
E hoje sente a ______ é feita de sentir.
E hoje vira do avesso o ______ e vê melhor.
Deste lado é mais _______.
É teu, é tão ______.

Sub 16
Gnr
E quem causa ________!
E ______ escondida da mãe?
_______ tão chata
Onda tão ______
_______ tão fora, sai!!!
Que o raio a parta
E salta puxa pula ai até ao ______

Mas aos 16 só de uma vez
Tem-se o _______ de vestir como os DJ's
E com 16 já falta pouco para sentir os ____________

À volta do __________
Nuvem de _________ em pé
____________ de guerra
Multiplica por ________
_________ o teu retracto em pó
E um rádio ________:
"Estou farto e farto & farto e farto de estar só!?!?"

Mas aos 16 só duma vez tem-se o ___________ de vestir como os DJ's
E com 16 nunca se teve tempo de ler "___________________"
Só de uma vez tem-se o ________ de vestir como os DJ's
E aos 16 de esperar alguém _______ "Sweet Little Sixteen"
Canto Moço
José Afonso
Somos filhos da __________
Pelas praias do mar nos ___________
À __________ de quem nos traga
Verde oliva de flor no ramo
___________ de vaga em vaga
Não soubemos de dor nem ________
Pelas praias do mar nos __________
À ___________ de manhã clara
Lá do cimo de uma ___________
Acendemos uma ____________
Para não se __________ a chama
Que dá _________ na noite inteira
Mensageira __________ chamada
Companheira da ____________
Quando a __________ vier que venha
Lá do cimo de uma ___________
Onde o _________ cortou amarras
Largaremos p'la noite fora
Onde há sempre uma boa __________
Noite e dia ao romper da aurora
Vira a proa minha _________
Que a __________ já não espera
Fresca, brisa, moira encantada
Vira a proa da minha ___________.

Sem comentários:

Enviar um comentário